Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Candidatos de Santos e Campinas devem vencer no primeiro turno, indica Ibope

Loading...

POLíTICA

Candidatos de Santos e Campinas devem vencer no primeiro turno, indica Ibope

- Atualizado em 02/10/2016 07:18

MARCELO TOLEDO

RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - Pesquisa Ibope revelada na noite deste sábado (1º) divulgou levantamentos para cidades do interior e do litoral de São Paulo.

Confira abaixo números de Santos, Campinas, Ribeirão Preto e Sorocaba. Nas duas primeiras cidades, os candidatos que estão em primeiro lugar têm mais de 50% dos votos válidos, o que elimina a possibilidade de segundo turno.

SANTOS

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), oscilou positivamente três pontos percentuais e chegou a 76% dos votos válidos na disputa eleitoral, conforme pesquisa Ibope divulgada na noite deste sábado (1º).

O tucano tinha 73% dos votos válidos em duas pesquisas anteriores, divulgadas em agosto e setembro, e oscilou dentro da margem de erro, de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Em segundo lugar, aparece Carina Vitral (PC do B), com 9%, seguida por Marcelo Del Bosco (PPS) e Paulo Schiff (PDT), ambos com 4%.

Edgar Boturão (PROS) tem 3%, Débora Camilo (PSOL), 2%, e Professor Genival Bezerra (PSDC) e Helio Hallite (PRTB) foram citados por 1%, cada.

CAMPINAS

O prefeito Jonas Donizette (PSB) teria hoje 58% dos votos válidos, ante 15% de Marcio Pochmann (PT). Artur Orsi (PSD) teria 13%, à frente de Dr. Hélio (PDT), com 10%.

Marcela Moreira (PSOL) ficaria com 3% e Surya Guimaraens (Rede) com 1%. Edson Dorta (PCO), Jacó Ramos (PHS) e Marcos Margarido (PSTU) aparecem na pesquisa com 0%, conforme o Ibope. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

RIBEIRÃO PRETO

Há empate técnico na liderança entre Ricardo Silva (PDT) e Duarte Nogueira (PSDB). O pedetista teria hoje 39% dos votos válidos, enquanto o tucano ficaria com 35%, segundo o Ibope. A margem de erro também é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

João Gandini (PSB) foi citado por 11%, à frente de Rodrigo Camargo (PTB), com 5%, Alexandre Sousa (PT do B), com 3%, Wagner Rodrigues (PC do B), também com 3%, Doutor Hermenegildo (PSOL), com 2%, Fábio Zan (Rede), com 1%, e Professor Edmur (PV), com 1%.

SOROCABA

José Crespo (DEM) lidera a disputa em Sorocaba, com 44% dos votos válidos. Raul Marcelo (PSOL) aparece com 22%, em empate técnico com Helio Godoy (PRB), com 17%. A margem de erro é de quatro pontos.

João Leandro (PSDB) foi citado por 10%, enquanto Glauber Piva (PT) teve 7% das citações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60