Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ibope indica Doria na liderança em São Paulo e indefinição no segundo lugar

Loading...

POLíTICA

Ibope indica Doria na liderança em São Paulo e indefinição no segundo lugar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A mais recente pesquisa Ibope, divulgada neste sábado (1º), indica que João Doria (PSDB) lidera a corrida eleitoral em São Paulo com 35% dos votos válidos. A outra vaga do segundo turno, porém, segue indefinida. Os candidatos Celso Russomanno (PRB), Marta Suplicy (PMDB) e Fernando Haddad (PT) estão tecnicamente empatados.

Russomanno aparece com 23% dos votos válidos, enquanto Marta tem 19% dos votos e Haddad, 15%. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, por isso, nos limites desta margem, há o empate técnico.

O Ibope ouviu 1.204 eleitores entre quinta (29) e sábado (1º).

Desde a pesquisa Ibope anterior, divulgada na quarta (28), a porcentagem de votos válidos dos candidatos oscilou pouco. Doria variou de 32% para 35%, Russomanno, de 25% para 23% dos votos válidos. Marta oscilou de 18% para 19% e Haddad, que tinha 15%, manteve o percentual.

A pesquisa, cujo nível de confiança é de 95%, está registrada no TRE-SP e foi contratada pelo jornal "O Estado de S. Paulo" e pela TV Globo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60