Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Assessoria confirma manutenção do registro de candidatura de José Bisca 

Loading...

ARAPONGAS

Assessoria confirma manutenção do registro de candidatura de José Bisca 

Bisca teve registro indeferido nesta sexta-feira (30). Foto: Arquivo TN

A assessoria do candidato a Prefeito Municipal de Arapongas, José Aparecido Bisca (PSDB), confirmou na manhã deste sábado (01), véspera das eleições, a manutenção do registro de candidatura.

A Justiça Eleitoral tinha indeferido a candidatura por 7 votos a 0. A informação foi divulgada na sexta-feira (30) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), porém nestes sábado, a assessoria do candidato informou que ele se mantém apto a concorrer pelo cargo. 

De acordo com a assessora Maria do Carmo, o candidato recorreu em terceira instância ainda na sexta-feira. A defesa apresentada pelos advogados de Bisca foi encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília. 

Ainda segundo a assessora, enquanto não houver nenhuma decisão do Supremo, o registro é mantido. "Ele perdeu em Curitba, mas ainda assim tem como recorrer em terceira instância que é o que estamos fazendo. Então ele continua como candidato.", concluiu. 

Apesar da confirmação da assessoria, no site do TRE a situação do registro de José Bisca continua como nulo ou anulado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias