MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Alckmin, Doria e Bruno Covas têm 5 dias para apresentar defesa à Justiça Eleitoral

GABRIELA SÁ PESSOA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Geraldo Alckmin (PSDB), o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo João Doria e seu vice, Bruno Covas, têm cinco dias para apresentar sua defesa à Justiça Eleitoral após o Ministério Públi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2016, 18:56:16 Editado em 29.09.2016, 10:17:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GABRIELA SÁ PESSOA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Geraldo Alckmin (PSDB), o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo João Doria e seu vice, Bruno Covas, têm cinco dias para apresentar sua defesa à Justiça Eleitoral após o Ministério Público Eleitoral pedir a cassação da chapa tucana.

Alckmin foi notificado na terça (27); Doria e Covas, nesta quarta (28), segundo o órgão. O promotor José Carlos Bonilha acusa o governador de uso da máquina pública para favorecer o candidato, conforme antecipado pela Folha de S.Paulo.

continua após publicidade

Bonilha argumenta que Alckmin participou de atos eleitorais em favor de Doria antes de sua oficialização como candidato tucano. Também questiona a nomeação de um secretário, em troca de apoio a Doria, e o uso do slogan "Acelera SP", mesmo nome de um programa do governo Estadual.

O governador têm até domingo (2), dia das eleições, para apresentar sua defesa à Justiça. Doria e Covas, até segunda. À Folha de S.Paulo a campanha havia afirmado estar segura de que não havia cometido ilegalidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Alckmin, Doria e Bruno Covas têm 5 dias para apresentar defesa à Justiça Eleitoral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!