MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Russomanno diz que Marta caiu em pesquisas porque o atacou em propaganda

BRUNO FÁVERO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB), afirmou que sua adversária Marta Suplicy (PMDB) caiu nas pesquisas de intenção de voto porque o atacou durante a propaganda eleitoral. Levantamento do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2016, 15:34:37 Editado em 27.09.2016, 15:35:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO FÁVERO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB), afirmou que sua adversária Marta Suplicy (PMDB) caiu nas pesquisas de intenção de voto porque o atacou durante a propaganda eleitoral.

Levantamento do Datafolha divulgado nesta terça-feira (27) mostra que a peemedebista caiu cinco pontos percentuais em relação à ultima pesquisa e ficou em terceira na preferência dos eleitores paulistanos, atrás de João Doria (PSDB) e de Russomanno, e tecnicamente empatada com Fernando Haddad (PT).

continua após publicidade

"Ela está me atacando demais, isso desconstrói. As pessoas ficam indignadas com ela falando mentiras e fazendo afirmações falsas e enganosas", afirmou o deputado antes de carreata no Jardim São Luís, bairro na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Na semana passada, a campanha de Marta veiculou depoimentos de dois ex-funcionários do Bar do Alemão, do qual Russomanno é sócio, que acusam os ex-patrões de não pagar corretamente os encargos trabalhistas. Neste ano, o estabelecimento de luxo, às margens do Lago Paranoá, em Brasília, foi despejado com aluguéis atrasados.

O deputado acusou a rival de pagar aos ex-funcionários para o difamarem. "Ela pagou para que eles falassem mal a meu respeito e isso é crime. Crime eleitoral e crime contra o código penal", afirmou.

continua após publicidade

Durante coletiva de imprensa, Russomanno mostrou uma pilha de documentos que seriam as rescisões pagas a todos os funcionários do bar. Em sua página na internet, o candidato também publicou vídeos de ex-empregados afirmando que receberam todos os valores que lhes eram devidos.

"Eu nunca fali, nunca deixei de pagar ninguém, nunca tive uma condenação na Justiça do Trabalho. Ela [Marta] mente descaradamente e se esconde, mas o povo não é bobo e sabe o que está acontecendo. Em vez de me atacar, ela deveria ter mostrado propostas", afirmou o deputado.

Em agenda de campanha na zona leste nesta terça, Marta Suplicy rebateu o adversário e negou que tenha dado qualquer valor aos ex-funcionários que apareceram em seu programa.

Segundo o jornal "Correio Braziliense", o Bar do Alemão fechou com R$ 2 milhões em dívidas de aluguel. O sócio de Russomanno na empresa, representante da Yelloww Consultoria Ltda., é Augusto Ribeiro de Mendonça Neto, um dos delatores da Operação Lava Jato.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Russomanno diz que Marta caiu em pesquisas porque o atacou em propaganda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!