MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Haddad evita comentar julgamento de Dilma em evento com militantes do PT

GABRIELA TERENZI SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em evento com a militância do PT neste sábado (27), o prefeito Fernando Haddad fez discurso de 30 minutos em que não abordou o julgamento da presidente Dilma Rousseff no Senado, que começou na quinta (25) e se

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2016, 18:43:52 Editado em 27.08.2016, 19:16:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GABRIELA TERENZI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em evento com a militância do PT neste sábado (27), o prefeito Fernando Haddad fez discurso de 30 minutos em que não abordou o julgamento da presidente Dilma Rousseff no Senado, que começou na quinta (25) e segue neste sábado (27).

Apesar de evitar falar de temas nacionais, o petista repetiu a fala de que o governo de Michel Temer (PMDB) vai retirar direitos do trabalhador e de que "teme pela Constituição de 1988".

continua após publicidade

Antes dele, discursou o deputado federal Vicente Cândido (PT-SP), apresentado como um importante defensor da presidente em Brasília.

Na sequência, um candidato a vereador falou na importância da militância para recuperar a imagem do PT. Gritos de "Fora, Temer" e "Fica, Dilma" foram entoados pela plateia, estimulada pelos organizadores do evento no Sindicato dos Químicos.

CONTINUIDADE

continua após publicidade

Haddad pediu ajuda à militância para divulgar seus feitos durante o mandato. "Só contamos com o apoio de uma rádio na cidade: a rádio peão."

Após enumerar obras feitas em sua gestão, disse que a cidade precisa de continuidade. Acabou fazendo um elogio a duas de suas oponentes na corrida pela Prefeitura de São Paulo.

"Toda vez que São Paulo tem a oportunidade de dar continuidade a um projeto interessante, põe no lugar da gente um pessoal que faz muito pior. Tinha a Erundina, daí veio o Maluf e Pita. Tinha a Marta, veio Serra e Kassab", disse.

continua após publicidade

"E agora a Marta ainda se alia com o Kassab, um cara que quase destruiu o que a gente fez na gestão da Erundina e da Marta", emendou.

Marta Suplicy (PMDB) e Luíza Erundina (PSOL), ex-prefeitas da capital paulista pelo PT, têm, respectivamente, 16% e 10% das intenções de voto na cidade, enquanto Haddad tem 8%, segundo a última pesquisa Datafolha

continua após publicidade

PROMESSA

O candidato do PT prometeu que toda a cidade terá iluminação de led em seu segundo mandato.

"Nós vamos cuidar da questão da segurança. Toda a cidade de São Paulo vai estar com lâmpada led no meu segundo mandato. Não vai ter um bairro da cidade, uma rua, um escadão, uma viela que não tenha iluminação led", afirmou.

A promessa faz parte da iniciativa "Caminho Seguro", proposta de Haddad para o segundo mandato que conta também com a instalação de câmeras na cidade em parceria com a USP.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Haddad evita comentar julgamento de Dilma em evento com militantes do PT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!