MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Haddad chama adversários de 'comentaristas de governo'

CATIA SEABRA SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Fernando Haddad (PT-SP), afirmou, nesta sexta-feira (26), que seus adversários não apresentaram até agora propostas para a cidade. Ao comentar as críticas feitas p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2016, 11:48:15 Editado em 26.08.2016, 11:50:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CATIA SEABRA

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Fernando Haddad (PT-SP), afirmou, nesta sexta-feira (26), que seus adversários não apresentaram até agora propostas para a cidade.

Ao comentar as críticas feitas pelos seus oponentes durante propaganda de rádio, Haddad disse que eles se portam como críticos: "Comentar governo é fácil. Criticar mais fácil ainda. Apresentar proposta que é difícil", reagiu Haddad.

continua após publicidade

Segundo Haddad, seus adversários estão "há mais de um mês sem ter feito uma única proposta": "Nenhum dos meus adversários até agora se apresentou como candidato [...] pode ser comentarista de governo, mas não candidato, sem apresentar proposta".

Haddad evitou comentar a pesquisa Datafolha afirmando ser necessário dar início à campanha: "Vamos começar a campanha antes de comentar os dados. Vamos dar tempo ao tempo", afirmou Haddad, repetindo que, no horário eleitoral, poderá apresentar seu governo.

'VISTORIA TÉCNICA'

continua após publicidade

Um dia antes da inauguração de uma UPA, o prefeito fez uma "vistoria técnica" no novo centro médico, em Itaquera (zona leste), na tarde desta quinta-feira (25).

O candidato à reeleição percorreu dependências da unidade e posou para fotos ao lado leitos e equipamentos hospitalares.

Questionado pela reportagem, Haddad disse que a visita não era de campanha e que tratava-se de uma vistoria técnica. Agentes públicos não podem participar de inaugurações de obras, de acordo com a legislação eleitoral.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Haddad chama adversários de 'comentaristas de governo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!