Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em nota, Alckmin diz que mantém 'plena confiança' em secretário

Loading...

POLíTICA

Em nota, Alckmin diz que mantém 'plena confiança' em secretário

DANIELA LIMA E THAIS ARBEX
BRASÍLIA, DF, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A assessoria de imprensa do governador Geraldo Alckmin afirmou, em nota, que ele "tem plena confiança no secretário Edson Aparecido (Casa Civil)" e que não vai mudar o comando da pasta.
O comunicado foi uma reposta a reportagem publicada nesta sexta-feira (4) pela Folha de S.Paulo, que informou que o governador comunicou a mudança a aliados e já discute nomes para a pasta. O jornal mantém a informação.
"O governador Geraldo Alckmin não vai trocar o comando da Casa Civil. Ele mantém plena confiança no secretário Edson Aparecido", diz o texto.
Apesar da negativa, o governador afirmou a aliados que Aparecido havia formalizado há cerca de dez dias o desejo de deixar a pasta. Ele ainda pediu sugestões para o posto. Os mais cotados são o deputado Samuel Moreira (PSDB) e o atual secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim (PPS).
A mudança não ocorrerá agora e nem será tratada como um caso isolado. Aliados apostam em mudanças na estrutura das pastas de Meio Ambiente, Cultura e Transportes. Pessoas próximas ao governador dizem ainda que Edson Aparecido estuda a possibilidade de ser candidato a vereador. Procurado, o secretário não retornou as ligações da reportagem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56