Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Buzinas, fogos e vuvuzelas amplificam 'aplausaço' a favor da Lava Jato

Loading...

POLíTICA

Buzinas, fogos e vuvuzelas amplificam 'aplausaço' a favor da Lava Jato

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um ato marcado nas redes sociais em apoio à 24ª fase da operação Lava Jato, várias pessoas foram às suas janelas e aplaudiram a ação da Polícia Federal, que tem como seu principal alvo o ex-presidente Lula.
O "aplausaço", como o ato foi chamado na rede em alusão aos "panelaços" contra a presidente Dilma Rousseff, começou por volta das 20h30 (de Brasília).
Algumas pessoas não se contentaram em apenas aplaudir a fase da operação desencadeada na manhã desta sexta (4) e fizeram barulho com gritos, vuvuzelas, buzinas e até fogos de artifício.
Em São Paulo, foram ouvidos aplausos em bairros como Perdizes, Pinheiros, Higienópolis, Santana, Vila Mariana, Jabaquara, Brooklin e Aclimação. Em alguns lugares, também foram ouvidas buzinas e fogos de artifício.
Em Minas Gerais, o protesto foi ouvido em Belo Horizonte, no bairro da Savassi. Lá, também foram usados fogos de artifícios para amplificar o ato.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56