MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Buzinas, fogos e vuvuzelas amplificam 'aplausaço' a favor da Lava Jato

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um ato marcado nas redes sociais em apoio à 24ª fase da operação Lava Jato, várias pessoas foram às suas janelas e aplaudiram a ação da Polícia Federal, que tem como seu principal alvo o ex-presidente Lula. O "aplausaço",

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2016, 20:59:39 Editado em 27.04.2020, 19:52:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um ato marcado nas redes sociais em apoio à 24ª fase da operação Lava Jato, várias pessoas foram às suas janelas e aplaudiram a ação da Polícia Federal, que tem como seu principal alvo o ex-presidente Lula.
O "aplausaço", como o ato foi chamado na rede em alusão aos "panelaços" contra a presidente Dilma Rousseff, começou por volta das 20h30 (de Brasília).
Algumas pessoas não se contentaram em apenas aplaudir a fase da operação desencadeada na manhã desta sexta (4) e fizeram barulho com gritos, vuvuzelas, buzinas e até fogos de artifício.
Em São Paulo, foram ouvidos aplausos em bairros como Perdizes, Pinheiros, Higienópolis, Santana, Vila Mariana, Jabaquara, Brooklin e Aclimação. Em alguns lugares, também foram ouvidas buzinas e fogos de artifício.
Em Minas Gerais, o protesto foi ouvido em Belo Horizonte, no bairro da Savassi. Lá, também foram usados fogos de artifícios para amplificar o ato.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Buzinas, fogos e vuvuzelas amplificam 'aplausaço' a favor da Lava Jato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!