Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Militância do PT programa ato para 18 de março em defesa de Lula

Loading...

POLíTICA

Militância do PT programa ato para 18 de março em defesa de Lula

THAIS ARBEX
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os movimentos sociais ligados ao PT farão um ato no dia 18 de março em defesa do ex-presidente Lula. O ato estava inicialmente marcado para o fim do mês. O movimento de mulheres também fará uma manifestação no dia 8.
A senadora Gleisi Hoffman afirmou que a militância vai para a rua para defender o ex-presidente e o legado do PT. Questionada sobre possíveis conflitos, ela afirmou que "quem tem que temer conflitos é quem causou tudo isso, a pessoa que coordenou isso é que tem se preocupar muito com a instabilidade política que pode causar a este país", disse ela em referência ao juiz Sérgio Moro.
A senadora também classificou a ação desta sexta como "midiática" para "tentar constranger o ex-presidente Lula".
"Fazer investigações está dentro do Estado de Direito, mas quando as coisas ultrapassam o que é legal, constitucional ai o Estado de Direito está ameaçado. O que nos assistimos hoje não foi contra o Lula, foi contra a democracia", afirmou.
Questionada se a ação desta sexta uniu o PT, a senadora disse que o partido estava, na verdade, "acuado, com medo de fazer o enfrentamento". "Havia muita crítica, muita desconstrução do partido, do próprio Lula". "Acho que agora o PT começa a ver o que está em jogo, que não e uma questão de investigação de corrupção -que precisa ser feita no país, mas precisa ser feita com todos. Não só contra o PT e contra o Lula. É um absurdo achar que o Lula é o grande corruptor deste país, porque ele vai em sítio de um amigo, por causa de um apartamento que ele não tem, de um pedalinho e um barquinho. E os iates, os apartamentos, as mansões que povoam a vida de políticos e grandes empresários. Isso não está em jogo?", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56