Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comitiva de ministros viaja para ato em apoio de Lula em SP

Loading...

POLíTICA

Comitiva de ministros viaja para ato em apoio de Lula em SP

GUSTAVO URIBE
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá a solidariedade de pelo menos cinco ministros petistas em manifestação em sua defesa, marcada para o final da tarde nesta sexta-feira (4) na capital paulista.
A comitiva ministerial será formada por Aloizio Mercadante (Educação), Juca Ferreira (Cultura), Edinho Silva (Comunicação Social), Miguel Rossetto (Trabalho) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social).
A decisão dos ministros de participarem do protesto foi definida em reunião nesta sexta-feira (4) no diretório nacional do PT em Brasília.
A presidente Dilma Rousseff chegou a ser aconselhada por seu núcleo político a também comparecer à manifestação na capital paulista. Ela chegou a avaliar a possibilidade, mas desistiu ao ser informada que não haveria como garantir a sua segurança no protesto.
Em nota oficial, a presidente manifestou "integral inconformismo" com a "desnecessária condução coercitiva" do ex-presidente para prestar depoimento à Polícia Federal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias