Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nas redes sociais, manifestantes anti-PT organizam 'aplaudaço' para a PF

Loading...

POLíTICA

Nas redes sociais, manifestantes anti-PT organizam 'aplaudaço' para a PF

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Manifestantes anti-PT planejam ir novamente para as varandas e sacadas dos apartamentos, dessa vez poupando as panelas, e dedicando um salva de palmas para a Polícia Federal que, na manhã desta sexta (4), deflagrou a 24ª fase da Operação Lava Jato e conduziu o ex-presidente Lula para prestar depoimentos na sede da PF, em Congonhas.
Usando a hastag #ApoioPF e #cadeiaparaLula, o ato está marcado para às 20h30, quando começa o primeiro bloco do "Jornal Nacional".
No Facebook, a página do Movimento Brasil Futuro criou um evento para convocar o apoio à PF e ao juiz Sérgio Moro. No começo da tarde desta sexta, ainda contava com apenas 40 confirmações.
A militância petista reagiu com um "meme" invertendo a intenção do protesto, com a frase: "Vamos aplaudir o presidente Lula hoje às 20:30 na abertura do Jornal Nacional".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias