Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Líderes petistas e governadores partem em caravana a São Paulo

Loading...

POLíTICA

Líderes petistas e governadores partem em caravana a São Paulo

MARIANA HAUBERT E GABRIEL MASCARENHAS
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Atônitos diante da deflagração da 24ª fase da Operação Lava Jato que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a prestar depoimento à Polícia Federal nesta sexta-feira (4), parlamentares, governadores e demais integrantes do PT de todo o país começaram a ir para São Paulo nesta manhã.
O partido organiza uma reunião geral para traçar uma estratégia de reação à operação. Ainda não se sabe a que horas e como se dará o encontro, que deve ser realizado na sede do PT na capital paulista. Os petistas avaliam a possibilidade de se fazer um ato político em desagravo a Lula.
Os petistas começaram a se articular ainda nas primeiras horas da manhã, logo após a deflagração da operação.
O líder do PT na Câmara, deputado Afonso Florence (BA), estava em Brasília e, logo após uma entrevista a jornalistas no Congresso, ele se dirigiu ao aeroporto. O governador do Piauí, Wellington Dias (PI), está na capital federal para um encontro com a presidente Dilma Rousseff. Ele afirmou que, em seguida, também viajará a São Paulo.
Segundo a força-tarefa do Ministério Público Federal, que coordena a Lava Jato, Lula foi "um dos principais beneficiários" de crimes cometidos no esquema da Petrobras.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias