Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Ninguém vai mexer com Lula impunemente', diz deputada

Loading...

POLíTICA

'Ninguém vai mexer com Lula impunemente', diz deputada

ITALO NOGUEIRA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A deputada Jandira Feghali (PC do B-RJ) afirmou nesta sexta-feira (4) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou tranquilidade ao fim do depoimento de mais de três horas que prestou à Polícia Federal. O político é um dos alvos da 24ª fase da Operação Lava Jato, realizada nesta sexta.
Ela estava na antessala da ala do aeroporto de Congonhas em que o ex-presidente prestou depoimento. Congressista do PT e o PC do B foram ao local em apoio a Lula.
"Ele falou rapidamente com a gente. Está muito tranquilo", disse Jandira.
Segundo a deputada, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) acompanhou o depoimento do ex-presidente na condição de advogado. Também estiveram no local deputado Daniel Almeida (PC do B-BA), deputado Orlando Silva (PC do B), senadora Vanessa Grazziotin (PC do B-AM), deputado Vicente Candido (PT-SP) e o deputado José Mentor (PT-SP).
Ela afirmou que manifestações em apoio ao ex-presidente serão organizadas.
"Essa reação vai crescer e aumentar muito. Essa ilegalidade travestida de legalidade ninguém engole. É um absurdo que se fez. Ele não é um bandido, um criminoso, que precise de condução coercitiva. Ele nunca se negou a falar. Ninguém vai mexer com o Lula impunemente", disse a deputada.
Jandira considerou a ação uma "espetacularização para ter a foto [de Lula] numa viatura". "Estão tentando desconstruí-lo moralmente e politicamente. Mas não vão conseguir não."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57