Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sobre Lula e Lava Jato, Aécio diz que momento exige 'coragem e serenidade'

Loading...

POLíTICA

Sobre Lula e Lava Jato, Aécio diz que momento exige 'coragem e serenidade'

DANIELA LIMA
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) publicou nota na manhã desta sexta-feira (4) na qual afirma que "o dia de hoje exigirá de todos nós coragem e serenidade". A fala foi uma referência à ofensiva da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Os graves indícios de irregularidades e crimes cometidos à sombra do projeto de poder do PT finalmente estão vindo à luz . Vamos continuar apoiando as investigações", escreveu o tucano.
Aécio fez ainda uma referência ao nome que a Polícia Federal deu a esta nova fase das investigações, Aletheia. O tucano afirmou em seu texto que "O Brasil merece conhecer a verdade".
Aécio tratou o ato da Lava Jato contra Lula como um "passo definitivo para que os brasileiros possam ter acesso à verdade que há muito tempo vem sendo sonegada ao país".
Aletheia é uma expressão grega que significa "busca pela verdade".
Nos bastidores, a expectativa é que a escalada das ações contra nomes importantes do PT e do governo acabe favorecendo um realinhamento entre a oposição e o PMDB, partido do vice-presidente da República, Michel Temer. Ele seria o beneficiário de um impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57