Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sobre Lula e Lava Jato, Aécio diz que momento exige 'coragem e serenidade'

Loading...

POLíTICA

Sobre Lula e Lava Jato, Aécio diz que momento exige 'coragem e serenidade'

DANIELA LIMA
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) publicou nota na manhã desta sexta-feira (4) na qual afirma que "o dia de hoje exigirá de todos nós coragem e serenidade". A fala foi uma referência à ofensiva da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Os graves indícios de irregularidades e crimes cometidos à sombra do projeto de poder do PT finalmente estão vindo à luz . Vamos continuar apoiando as investigações", escreveu o tucano.
Aécio fez ainda uma referência ao nome que a Polícia Federal deu a esta nova fase das investigações, Aletheia. O tucano afirmou em seu texto que "O Brasil merece conhecer a verdade".
Aécio tratou o ato da Lava Jato contra Lula como um "passo definitivo para que os brasileiros possam ter acesso à verdade que há muito tempo vem sendo sonegada ao país".
Aletheia é uma expressão grega que significa "busca pela verdade".
Nos bastidores, a expectativa é que a escalada das ações contra nomes importantes do PT e do governo acabe favorecendo um realinhamento entre a oposição e o PMDB, partido do vice-presidente da República, Michel Temer. Ele seria o beneficiário de um impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias