Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Michel Temer reafirma que PMDB terá candidato a presidente em 2018

Loading...

POLíTICA

Michel Temer reafirma que PMDB terá candidato a presidente em 2018

UBIRACY SABÓIA
TERESINA, PI (FOLHAPRESS) - No dia em que veio a público a delação premiada do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), o vice-presidente Michel Temer reafirmou nesta quinta-feira (3) que o PMDB vai ter candidato ao Planalto em 2018.
"Quem patrocinou o Plano Real foi o PMDB. Depois, quando vieram as conquistas sociais [dos governos do PT], o PMDB garantiu [as aprovações de seus projetos] no Congresso Nacional. Mas como diz o [ex-ministro] Moreira Franco, agora nós não queremos apenas a governabilidade, nós queremos o governo. Por isso, em 2018, teremos candidato a presidente", disse Temer em discurso a militantes do PMDB em Teresina.
Após a frase, alguém da plateia, formada por cerca de 200 peemedebistas, grita: "o senhor vai ser presidente agora, já, já". Na sequência, os militantes aplaudem em coro e Temer afirma: "quero registrar aqui que há muitas figuras nacionais [do PMDB] que podem ser candidatos a presidente".
Sobre a suposta delação do senador Delcídio do Amaral, Temer afirmou que não tinha conhecimento sobre o assunto. "Certa e seguramente haverá explicações a respeito disso."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias