Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novo ministro da CGU era braço-direito de Jorge Hage

Loading...

POLíTICA

Novo ministro da CGU era braço-direito de Jorge Hage

AGUIRRE TALENTO
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O novo ministro da CGU (Controladoria-Geral da União), Luiz Navarro, foi o braço-direito do mais longevo comandante da pasta, Jorge Hage, que passou oito anos à frente do órgão.
Luiz Augusto Fraga Navarro de Britto Filho foi secretário-executivo da CGU na gestão Hage, segundo cargo na hierarquia, e trabalhou por dez anos na pasta.
Em 2010, foi responsável pela articulação do projeto da lei que ficou conhecida como de anticorrupção, que estabeleceu punições a empresas e a possibilidade de assinar acordos de leniência, hoje alvo de polêmica.
Navarro é servidor efetivo do Senado, onde foi admitido em 2004, e atualmente tem salário bruto de R$ 29 mil.
Após ter saído da CGU, em 2013, também atuou como consultor de um escritório de advocacia e foi indicado, em 2015, para compor um comitê de auditoria da Petrobras, após a Operação Lava Jato.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias