MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Doria diz que advogados da sigla autorizaram cavaletes publicitários

THAIS ARBEX SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empresário João Doria foi o primeiro pré-candidato do PSDB a chegar à Câmara Municipal de São Paulo, onde às 17h começa a apuração dos votos das prévias tucanas realizadas neste domingo (28). Acusado pelos adv

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2016, 17:21:21 Editado em 27.04.2020, 19:52:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

THAIS ARBEX
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empresário João Doria foi o primeiro pré-candidato do PSDB a chegar à Câmara Municipal de São Paulo, onde às 17h começa a apuração dos votos das prévias tucanas realizadas neste domingo (28).
Acusado pelos adversários -o vereador Andrea Matarazzo e o deputado federal Ricardo Tripoli- de fazer propaganda de sua campanha no dia da votação, ao espalhar cavaletes com sua foto por todos os mais de 50 diretórios do município, Doria afirmou que consultou o partido e que foi autorizado pela direção municipal a utilizar o material.
Na frente da Câmara, além de cavaletes, há também um caminhão de som de Doria e bexigas.
Em ofício enviado como resposta à consulta do empresário, os advogados do PSDB, Anderson Pomini, Thiago Tommasi Marinho e Guilherme Ruiz Neto afirmam que, como as normas internas das prévias autorizam "a prática de atos de campanha no dia do pleito", consideram legal "não só o uso de cavaletes, mas também de qualquer outro engenho publicitário nas áreas externas dos locais de votação".
"Se é permitido o mais, automaticamente se permite o menos", diz o documento dos advogados.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Doria diz que advogados da sigla autorizaram cavaletes publicitários"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!