Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Moro prorroga prisão temporária de João Santana e Mônica Moura

Loading...

POLíTICA

Moro prorroga prisão temporária de João Santana e Mônica Moura

LEANDRO COLON, RUBENS VALENTE E AGUIRRE TALENTO
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O juiz federal Sergio Moro, da 13ª Justiça Federal de Curitiba, prorrogou nesta sexta-feira (26) a prisão temporária do marqueteiro João Santana e de sua mulher, Mônica Moura, presos desde terça (23) pela Operação Acarajé.
"O fato é que os elementos probatórios anteriores e os ora revelados no exame sumário das provas apreendidas, indicam que o relacionamento de João Santana e com Mônica Moura com a Odebrecht é muito maior que o admitido e que eles teriam recebido quantias bem mais expressivas do que aquelas já rastreadas até a conta Shellbil". Shellbil é o nome da offshore aberta por Santana para receber recursos na Suíça.
Moro atende ao pedido da Polícia Federal e do Ministério Público Federal para mantê-los presos por mais alguns dias. O juiz também prorrogou a prisão temporária de Maria Lúcia Tavares, funcionária da Odebrecht apontada como elo dos pagamentos ao marqueteiro.
De acordo com a decisão de Moro, eles ficarão presos até o dia 3 de março.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57