Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vamos botar a cara na rua pelo impeachment, diz Aécio

Loading...

POLíTICA

Vamos botar a cara na rua pelo impeachment, diz Aécio

DANIELA LIMA
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) disse após reunião com a bancada de deputados federais de sua sigla que os quadros do partido vão "botar a cara" nas ruas nas próximas manifestações pelo impeachment.
"Vamos botar, sim, a nossa cara e dizer basta a tudo isso que vem acontecendo com o Brasil", disse. Questionado se ele mesmo iria às manifestações, respondeu: "É bem possível que eu esteja, sim".
Os tucanos tentam afinar o discurso porque pretendem conciliar duas estratégias distintas: apoio ao impeachment e à ação que pede a cassação da chapa da presidente Dilma Rousseff no TSE ( Tribunal Superior Eleitoral ), ao mesmo tempo que em defendem uma agenda propositiva no Congresso.
Os tucanos preparam para março um grande evento para apresentar propostas na área social. A avaliação é que "há um vácuo gravíssimo de poder" no Brasil.
Aécio tem repetido que o governo Dilma não tem mais condições de restaurar a credibilidade e o crescimento da economia e citou a eleição argentina como um exemplo de que "a simples troca" de comando pode emitir sinais positivos ao mercado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias