MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

'Não é motivo para aplausos', diz Aécio sobre 62,4% de desaprovação de Dilma

DÉBORA ÁLVARES BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Principal adversário da presidente Dilma Rousseff em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse, nesta quarta-feira (24), que não há motivos para "aplausos" com o resultado da pesquisa CNT/MDA, que indicou 62,4

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2016, 16:18:41 Editado em 27.04.2020, 19:52:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DÉBORA ÁLVARES
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Principal adversário da presidente Dilma Rousseff em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse, nesta quarta-feira (24), que não há motivos para "aplausos" com o resultado da pesquisa CNT/MDA, que indicou 62,4% de avaliação negativa dos entrevistados para o governo Dilma Rousseff, contra 11,4% de pessoas que consideraram a gestão positiva.
"Não acho que seja motivo para aplausos. Impacta na vida real das pessoas. É desemprego crescendo, Brasil sem expectativa de futuro. Enquanto não tiver governo com autoridade, quem sofre é a população brasileira, os mais pobres, que o governo do PT diz defender, pagam essa conta extremamente salgada dos equívocos e irresponsabilidades de um governo que, para se manter no governo, fez ouvido de mercador a todos os alertas de correção de rumo na economia".
O tucano atribui o resultado de uma das simulações de votos feitas pela CNT, em que ele lidera, à frente do ex-presidente Lula, do PT, (8,3%), e da ex-senadora Marina Silva, do PSB, (3,9%), com 10,7% das intenções de voto, ao "cansaço que vem acontecendo no Brasil".
"Fico feliz com a pesquisa, mas não vamos antecipar calendários. Hoje, o que precisamos é encontrar caminhos para esse abismo no qual o PT nos mergulhou", disse o senador, após destacar que seu partido tem uma série de planos para o país.
"Nós do PSDB temos um projeto para o Brasil. Apresentamos durante a campanha. Infelizmente não vencemos [as eleições]. Mas continuamos a ter um projeto. Passa pela responsabilidade fiscal, pela meritocracia na administração pública, pela coragem para fazer as reformas que, durante 13 anos, não foram feitas pelo governo do PT. E o PSDB, no momento certo, quando as eleições se aproximarem, terá uma candidatura que represente esse projeto".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "'Não é motivo para aplausos', diz Aécio sobre 62,4% de desaprovação de Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!