Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Não é motivo para aplausos', diz Aécio sobre 62,4% de desaprovação de Dilma

Loading...

POLíTICA

'Não é motivo para aplausos', diz Aécio sobre 62,4% de desaprovação de Dilma

DÉBORA ÁLVARES
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Principal adversário da presidente Dilma Rousseff em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse, nesta quarta-feira (24), que não há motivos para "aplausos" com o resultado da pesquisa CNT/MDA, que indicou 62,4% de avaliação negativa dos entrevistados para o governo Dilma Rousseff, contra 11,4% de pessoas que consideraram a gestão positiva.
"Não acho que seja motivo para aplausos. Impacta na vida real das pessoas. É desemprego crescendo, Brasil sem expectativa de futuro. Enquanto não tiver governo com autoridade, quem sofre é a população brasileira, os mais pobres, que o governo do PT diz defender, pagam essa conta extremamente salgada dos equívocos e irresponsabilidades de um governo que, para se manter no governo, fez ouvido de mercador a todos os alertas de correção de rumo na economia".
O tucano atribui o resultado de uma das simulações de votos feitas pela CNT, em que ele lidera, à frente do ex-presidente Lula, do PT, (8,3%), e da ex-senadora Marina Silva, do PSB, (3,9%), com 10,7% das intenções de voto, ao "cansaço que vem acontecendo no Brasil".
"Fico feliz com a pesquisa, mas não vamos antecipar calendários. Hoje, o que precisamos é encontrar caminhos para esse abismo no qual o PT nos mergulhou", disse o senador, após destacar que seu partido tem uma série de planos para o país.
"Nós do PSDB temos um projeto para o Brasil. Apresentamos durante a campanha. Infelizmente não vencemos [as eleições]. Mas continuamos a ter um projeto. Passa pela responsabilidade fiscal, pela meritocracia na administração pública, pela coragem para fazer as reformas que, durante 13 anos, não foram feitas pelo governo do PT. E o PSDB, no momento certo, quando as eleições se aproximarem, terá uma candidatura que represente esse projeto".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO ·