Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Não tem como acompanhar 23 operações da Lava Jato, diz Haddad

Loading...

POLíTICA

Não tem como acompanhar 23 operações da Lava Jato, diz Haddad

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse nesta segunda-feira (22) que não há como acompanhar 23 operações, referindo-se à nova fase da Operação Lava Jato, deflagrada na manhã desta segunda.
Questionado sobre a decretação da prisão do marqueteiro João Santana, que comandou a campanha de Haddad em 2012, o prefeito disse não ser possível acompanhar o curso das operações.
"Não dá para acompanhar 23 operações. É difícil seguir. O importante é garantir o direito de defesa das pessoas", disse.
TRÍPLEX
Haddad também comentou a decisão do promotor paulista Cassio Conserino, que intimou o ex-presidente Lula e a ex-primeira-dama a prestarem depoimento sobre um tríplex em Guarujá, litoral de São Paulo.
"Eu tenho me solidarizado com ele [Lula]. Foi um grande presidente, um grande estadista, que teria muito serviço a prestar para o país", disse Haddad.
Uma liminar pedida pelo deputado Paulo Teixeira (PT-SP) ao Conselho do Ministério Público suspendeu o depoimento de Lula e dona Marisa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias