Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ação contra João Santana tem 'algo de espetaculoso', diz presidente do PT-SP

Loading...

POLíTICA

Ação contra João Santana tem 'algo de espetaculoso', diz presidente do PT-SP

THAIS ARBEX
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do PT de São Paulo, Emídio de Souza, classificou o pedido de prisão temporária do marqueteiro João Santana, expedido nesta segunda (23) na 23 fase da Operação Lava Jato, como "espetaculoso".
"Os advogados disseram que ele estará de volta ao Brasil nas próximas horas e, mesmo assim, o juiz [Sergio Moro] manda a Interpol atrás dele. Há algo de espetaculoso nisso", afirmou o petista ao chegar no evento em a presidente Dilma Rousseff anuncia parceria com o governo de São Paulo para a terceira fase dos testes para a vacina contra a dengue.
O dirigente petista também cobrou que o juiz Sergio Moro investigue o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, depois de a jornalista Miriam Dutra ter afirmado que recebeu recursos do tucano por meio de um contrato fictício com a Brasif.
"Insistimos que isso aconteça com os demais que têm notícias de remessas a pagamento no exterior, inclusive com as empresas denunciadas como pagantes da ex-amante do Fernando Henrique Cardoso", disse Emidio de Souza.
"São coisas que têm que ser apuradas. Contra nós e contra os demais. O que não dá é ser só contra o PT. Aí não dá."
Emidio disse ainda que Moro "trabalha para prender". " Nós do PT queremos que ele aja em relação ao PSDB igual está agindo conosco. Há uma acusação contra o Fernando Henrique de remessa para o exterior. Investigue", afirmou.
Questionado se o pedido de prisão reforça a tese do PSDB no TSE, que pede a cassação da chapa de Dilma e Temer, Emídio afirmou que o "PSDB não aceita o fim da eleição. Quer o terceiro turno".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57