Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Advogados fazem acordo com Lula para criar 'rede de solidariedade'

Loading...

POLíTICA

Advogados fazem acordo com Lula para criar 'rede de solidariedade'

BELA MEGALE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um grupo de advogados filiados e simpáticos ao PT se reuniu no início da tarde desta quarta (17) com o ex-presidente Lula e firmou o compromisso de sair em sua defesa. Os juristas garantiram que vão criar "uma rede de solidariedade" entre eles e os profissionais que articulam a defesa de Lula.
"A nossa proposta é formar pessoas habilitadas a defender o ex-presidente perante à opinião pública", afirmou Cesar Caputo, um dos advogados que participou do encontro. A reunião com Lula aconteceu às 13h e contou com a presença do escritor Fernando Morais e do presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto.
Antes, o grupo estava prestando solidariedade ao petista no ato em frente ao Fórum Criminal da Barra Funda, onde estava marcado o depoimento de Lula nesta terça (17).
Segundo presentes, na reunião, Lula manifestou repúdio à "caçada" que ele e sua família vêm sofrendo e afirmou que ninguém na história do Brasil foi perseguido como ele na atualidade.
Os advogados prometem fazer agendas por todo Brasil e mobilizar artistas e outras lideranças.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

21/01/2017 - 09h24

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34