Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ministério Público diz que soube de liminar favorável a Lula pela imprensa

Loading...

POLíTICA

Ministério Público diz que soube de liminar favorável a Lula pela imprensa

BELA MEGALE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, emitiu nota nesta quarta (17) informando que o Ministério Público paulista tomou conhecimento da suspensão do depoimento do ex-presidente Lula e de sua mulher, Marisa, pela imprensa.
"Aguarda-se, diante da singularidade, o recebimento da comunicação da decisão para análise quanto às providências cabíveis", diz a nota.
Na noite de terça (16) o Conselho Nacional do Ministério Público emitiu uma liminar liberando Lula e sua mulher de prestar o depoimento marcado para esta quarta por entender, em resposta a recurso de autoria do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP). O parlamentar alega que Cassio Conserino não é o "promotor natural" da causa.
O procurador-geral também informou que o Ministério Público vai aguardar uma deliberação do CNMP.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57