Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Laudo médico recomenda que mulher de lobista continue presa

Loading...

POLíTICA

Laudo médico recomenda que mulher de lobista continue presa

GABRIEL MASCARENHAS
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Um laudo médico elaborado a pedido da Justiça Federal em Brasília atestou que a ré no processo da Zelotes Cristina Marcondes tem condições físicas de permanecer presa em regime fechado.
A defesa havia solicitado a transferência para a prisão domiciliar, sob argumento de que ela se recupera de uma cirurgia vascular.
Cristina foi presa em outubro, junto com seu marido, o lobista Mauro Marcondes. Ambos são acusados de integrarem um esquema de compra de medidas provisórias que interessavam à indústria automotiva.
O juiz responsável pela ação da Zelotes, Vallisney de Souza Oliveira, deu prazo de cinco dias para os advogados de Cristina se manifestarem a respeito do laudo, antes de bater o martelo sobre o local adequado para que ela permaneça.
No dia 5 deste mês, o magistrado negou o pedido de liberdade feito por Mauro Marcondes. Na ocasião, Valisney Oliveira argumentou que já havia deliberado sobre a solicitação e que não cabia reconsideração àquela altura.
Assim como sua mulher, ele alega problemas de saúde para deixar a cadeia. A defesa sustentou que Marcondes necessita de uma cirurgia cardíaca, além de conviver com insuficiência renal e hipertensão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60