Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lula é vítima de grande injustiça, diz Dilma

Loading...

POLíTICA

Lula é vítima de grande injustiça, diz Dilma

MARCO ANTONIO MARTINS
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A presidente Dilma Rousseff afirmou neste sábado (13), no Rio, que o ex-presidente Lula é vítima de uma "grande injustiça". Ela saiu em defesa do aliado um dia depois de se reunir com ele em São Paulo.
Segundo petistas, os dois discutiriam as investigações sobre o tríplex no Guarujá e o sítio usado pela família de Lula em Atibaia, no interior paulista.
"Converso sistematicamente com o presidente Lula. Acho que ele está sendo objeto de grande injustiça", disse a presidente, em entrevista após participar de ação de combate ao vírus zika em favela na zona oeste do Rio.
"Respeito muito a história do presidente Lula e tenho certeza de que esse será um processo que será superado porque acredito que o país, a América Latina e o mundo precisam de uma liderança com as características do presidente Lula", acrescentou.
Dilma fez as declarações ao lado do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e do prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes. Os dois integram a ala do PMDB que apoia o governo federal e se opõe ao impeachment da presidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60