Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amigos e funcionários fazem vídeo em apoio a Marcelo Odebrecht

Loading...

POLíTICA

Amigos e funcionários fazem vídeo em apoio a Marcelo Odebrecht

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Familiares, amigos e funcionários da Odebrecht fizeram um vídeo em apoio a Marcelo Odebrecht, que presidia o grupo até ser preso pela Polícia Federal em junho do ano passado sob acusação de pagar propina para conseguir contratos com a Petrobras -o que os advogados dele negam enfaticamente.
O pai de Marcelo, Emílio Odebrecht, diz no vídeo que a prisão do executivo é uma "injustiça": "A família Odebrecht nos inspirou a isso. Somos solidários a você e a todos que vivem as dores da injustiça. Jamais me ausentarei. Jamais me escondi e muito menos abdiquei das minhas responsabilidades. Não o farei agora. Jamais os abandonarei".
Na peça, Marcelo é chamado de "executivo brilhante, homem de família, de hábitos simples, de responsabilidade como pai e esposo".
As imagens mostram funcionários carregando placas com as hashtags #SomosOdebrecht e #EuconheçoMarceloOdebrecht.
Uma prima de Marcelo, Solange Odebrecht, afirma no vídeo: "Acreditamos que a verdade virá! O tempo se encarrega de dar resposta clara e verdadeira".
A campanha foi revelada pelo jornal "O Globo" na edição deste sábado (13).
A peça traz fotos de família e uma imagem do fundador da empresa, Norberto Odebrecht (1920-2014), avô de Marcelo, com irmã Dulce (1914-1992), que foi beatificada pelo Vaticano.
Segundo a assessoria da Odebrecht, a manifestação começou com uma declaração de Solange Odebrecht nas redes sociais. Posteriormente, amigos e funcionários organizaram o movimento de modo espontâneo, ainda de acordo com assessores da empresa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·