Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Procuradoria quer inquérito contra Pedro Paulo por agressão a ex-mulher

Loading...

POLíTICA

Procuradoria quer inquérito contra Pedro Paulo por agressão a ex-mulher

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou nesta sexta-feira (12) pedido de abertura de inquérito contra o secretário-executivo de Coordenação de Governo do Rio, Pedro Paulo (PMDB-RJ), por ter agredido sua ex-mulher, Alexandra Marcondes Teixeira.
O caso será analisado pelo ministro Luiz Fux, que decidirá se ele será ou não investigado.
O caso está no Supremo porque Pedro Paulo é deputado federal -ele está licenciado para a secretaria, mas ainda mantém direito a foro privilegiado.
Pedro Paulo é uma espécie de supersecretário do prefeito Eduardo Paes (PMDB) e pré-candidato à sua sucessão. É responsável pelas principais obras que acontecem hoje no Rio e já é tratado por Paes como futuro prefeito da cidade. O episódio da agressão, no entanto, coloca em risco a candidatura.
O inquérito é amparado por laudo do IML (Instituto Médico Legal) e testemunhos da babá e da própria ex-mulher.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, o próprio secretário admitiu agressão, mas disse que foi um momento "de descontrole". "Resolvemos isso do ponto de vista da família, fizemos nosso acordo judicial".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57