Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dilma vai a SP e deve se encontrar com Lula para discutir previdência e sítio

Loading...

POLíTICA

Dilma vai a SP e deve se encontrar com Lula para discutir previdência e sítio

GUSTAVO URIBE
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A presidente Dilma Rousseff deve se encontrar nesta sexta-feira (12), na capital paulista, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo petistas e aliados, a reunião foi costurada durante a semana e tem como objetivo discutir a resistência do PT à reforma previdenciária, que deve ser apresentada pelo governo federal neste semestre, e as investigações da Polícia Federal em relação a sítio em Atibaia (SP) frequentado pelo petista.
A presidente deverá embarcar para São Paulo no final da tarde e, no sábado (13), irá para o Rio de Janeiro, onde participará do dia nacional de mobilização contra o vírus da zika.
Na quarta-feira (4), o juiz federal Sergio Moro autorizou a Polícia Federal a abrir um inquérito específico para tratar da suposta relação do sítio de Atibaia com a empreiteira OAS e outras empresas e pessoas investigadas na Operação Lava Jato.
O sítio, que está registrado em nome de dois sócios do filho mais velho do ex-presidente, já é investigado em inquérito sobre a empreiteira. Agora, a PF quer abrir outra apuração sobre a suposta ligação de empresas com a propriedade rural. A informação consta de ofício enviado a Moro, responsável pela condução da Operação Lava Jato.
Em despacho, Moro afirmou que não tem "óbice [objeção] à efetivação do desmembramento requerido pela PF", desde que o Ministério Público Federal seja consultado e não se oponha.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60