Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ida de Dilma ao Congresso foi gesto de humildade, diz Jaques Wagner

Loading...

POLíTICA

Ida de Dilma ao Congresso foi gesto de humildade, diz Jaques Wagner

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, disse que a presidente Dilma Rousseff fez um gesto de "humildade" e em direção "ao diálogo" ao decidir participar pessoalmente da solenidade de abertura dos trabalhos do Congresso.
Durante seu discurso, a presidente foi vaiada em seis ocasiões, especialmente nos momentos em que defendeu a recriação da CPMF.
Wagner minimizou as reações. "Como se trata de uma solenidade, melhor não ter [vaia], mas quem sou eu para dizer o que pode e o que não pode se fazer nessa Casa", declarou.
O ministro disse que reações adversas são naturais no ambiente da política, mas que o momento requer calma. "A minha recomendação é maracujina para todos", brincou.
O ministro atribuiu a hostilidade a Dilma às "paixões" naturais da política, mas ressaltou que, ao pedir a colaboração de todos, a presidente sinaliza na direção do que quer o "país".
"É isso o que o povo quer", concluiu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34