Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com chapa única, OAB escolhe novo presidente

Loading...

POLíTICA

Com chapa única, OAB escolhe novo presidente

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O novo presidente do Conselho Federal da OAB será o advogado gaúcho Claudio Pacheco Prates Lamachia. Ele foi eleito neste domingo (31) para um mandato de três anos.
O pleito teve chapa única, após Lamachia ter recebido o apoio dos presidentes das 27 seccionais da entidade. Pelas regras da eleição da ordem, vence a disputa que tem a maioria dos votos dos 81 conselheiros (três de cada estado). De acordo com a entidade, há 945 mil advogados no país.
A chapa, que substitui a liderada pelo ex-presidente Marcos Vinícius Furtado Coêlho, tem ainda Luis Cláudio Chaves (MG) como vice-presidente; Felipe Sarmento (AL) como secretário-geral; Ibaneis Rocha (DF) como secretário-geral adjunto; e o diretor-tesoureiro, Antonio Oneildo Ferreira (RR).
Em nota divulgada pela entidade, Lamachia afirma que em seu mandato a OAB permanecerá "atenta aos anseios da sociedade, em uma cruzada contra a corrupção e o mau uso das verbas públicas".
Lamachia já estará na segunda (1º) no Supremo Tribunal Federal representando a ordem na cerimônia de abertura do ano judiciário.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·