Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em nota, Instituto Lula admite que ex-presidente frequenta sítio em Atibaia

Loading...

POLíTICA

Em nota, Instituto Lula admite que ex-presidente frequenta sítio em Atibaia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Instituto Lula divulgou nesta sexta (29) nota em que confirma que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, "desde que encerrou o segundo mandato no governo federal", em 2011, "frequenta, em dias de descanso, um sítio de propriedade de amigos da família na cidade de Atibaia".
A Folha de S.Paulo revelou que a Odebrecht, segundo fornecedores, arcou com a reforma do sítio frequentado pelo ex-presidente em Atibaia.
Uma empresária que forneceu materiais diz que a empreiteira gastou ao menos R$ 500 mil com as obras. A empresa nega.
"Embora pertença à esfera pessoal e privada, este é um fato tornado público pela imprensa já há bastante tempo. A tentativa de associá-lo a supostos atos ilícitos tem o objetivo mal disfarçado de macular a imagem do ex-presidente", diz a nota do Instituto Lula.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56