Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após operação da PF, Lula diz em rede social que 'gosta de ser provocado'

Loading...

POLíTICA

Após operação da PF, Lula diz em rede social que 'gosta de ser provocado'

CATIA SEABRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reproduziu nesta quarta-feira (27) nas redes sociais o trecho de uma entrevista na qual disse que gosta de ser provocado.
A publicação aconteceu após a deflagração de nova etapa da Operação Lava Jato que tem como alvo os imóveis do condomínio Solaris. Entre os imóveis sob investigação, está um triplex da OAS que foi reservado ao ex-presidente Lula.
"Você sabe que eu gosto de ser provocado. Nas pesquisas todas, embora o PT tenha caído de prestígio na sociedade, nenhum deles [os outros partidos] ganhou. As pessoas estão esperando um gesto do PT", diz o trecho destacado na página de Lula.
Segundo colaboradores do petista, o ex-presidente promete reagir e estuda a possibilidade de emitir uma nota para se defender.
Nas redes, Lula postou parte da entrevista concedida a blogueiros simpáticos ao PT. Em resposta, Lula tem recebido manifestação de apoio e crítica.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41