Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dilma convida ator Wagner Moura, de 'Narcos', para integrar o Conselhão

Loading...

POLíTICA

Dilma convida ator Wagner Moura, de 'Narcos', para integrar o Conselhão

GUSTAVO URIBE
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A presidente Dilma Rousseff convidou o ator Wagner Moura, indicado ao Globo de Ouro como melhor ator em série dramática, para participar do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, conhecido como Conselhão.
O convite foi enviado pelo ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, responsável pela escalação de nomes de diferentes setores da sociedade civil para integrar o grupo governamental.
Em gravação para a segunda temporada da série "Narcos", do Netflix, o ator respondeu que não poderá comparecer à primeira reunião, marcada para o dia 28 de janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa dele, Moura está disposto a participar dos próximos encontros caso não tenha compromissos de trabalho agendados para as mesmas datas.
A expectativa é que a reunião seguinte ocorra em maio.
Criado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2003, o Conselhão terá como objetivo discutir medidas econômicas que ajudem o governo federal a superar o atual quadro de recessão.
Na lista de participantes encaminhada para a presidente, figuram o neurocientista Miguel Nicolelis, o banqueiro Luiz Carlos Trabuco (Bradesco) -que chegou a ser cotado para a Fazenda no fim de 2014-, o empresário Abilio Diniz (BRF), o industrial Benjamin Steinbruch (CSN) e o executivo Murilo Portugal (Febraban), entre outros.
A lista oficial de 90 nomes que integrarão o grupo ainda não foi divulgada pelo governo federal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ALVORADA DO SUL 16/01

JOAQUIM CAETANO DE OLIVEIRA, 70 anos

BOM SUCESSO 16/01

ANTÔNIO SOUZA CARDOSO, 70 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57