Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lula se reúne com Belluzzo e Delfim Netto para discutir crise econômica

Loading...

POLíTICA

Lula se reúne com Belluzzo e Delfim Netto para discutir crise econômica

CATIA SEABRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta terça (19) com os economistas Delfim Netto e Luiz Gonzaga Belluzzo, em busca de propostas para recuperação da atividade econômica. A perspectiva de aumento da taxa de juros foi objeto de crítica.
No almoço -que também contou com a participação dos jornalistas Franklin Martins e Mino Carta-, Lula manifestou preocupação com a estagnação econômica e disse que "a economia precisa crescer". "Sem isso, nada se resolve", afirmou o ex-presidente.
Na reunião, a avaliação foi de que a situação requer pressa. O grupo discutiu a adoção de um programa de infraestrutura, com reequilíbrio estrutural do orçamento.
Na conversa, o jornalista Franklin Martins defendeu que esse plano seja acompanhado de uma política mais eficaz de comunicação com vistas à aprovação das propostas no Congresso Nacional.
Lula tem dito a interlocutores que a reação na economia é fundamental para que o governo debele a crise política. O anúncio de um programa poderia dividir espaço com o debate do impeachment no Congresso Nacional.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48