Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cardozo diz não ver irregularidades em mensagens de empreiteiro

Loading...

POLíTICA

Cardozo diz não ver irregularidades em mensagens de empreiteiro

MARCELO NINIO
WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, diz não ver irregularidade nas mensagens de texto encontradas no celular do ex-presidente da construtora OAS, José Aldemário Pinheiro -o Leo Pinheiro- indicando que o chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, tratou de doações de campanha para o PT em 2012.
Investigado na Lava Jato, Pinheiro foi condenado a 16 anos de prisão por corrupção.
"Pelo que li, as mensagens em si não qualificam situação ilícita. Estou falando como leitor de jornal e apreciador de direito. Como ministro, não posso dizer se aquilo é real ou não", disse Cardozo em Washington, onde participou de uma reunião sobre segurança na OEA (Organização de Estados Americanos).
O ministro condenou o vazamento das mensagens e disse que determinou a abertura de inquérito policial para apurar quem foram os responsáveis. "Da maneira com que isso vem a público é muito ruim, porque a lei é desrespeitada, pessoas são atingidas sem que possam se defender", disse.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56