Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PSDB quer incluir delação de Cerveró em ação contra Dilma no TSE

Loading...

POLíTICA

PSDB quer incluir delação de Cerveró em ação contra Dilma no TSE

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A banca de advogados que atua em nome do PSDB nas ações que a sigla move contra a presidente Dilma Rousseff no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) estuda incluir a delação do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró nos processos em que questiona a legalidade da reeleição da petista, em 2014.
O entendimento é que os trechos da delação de Cerveró divulgados até agora "envolvem mais diretamente" o escândalo da Petrobras ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma.
O ex-diretor da Petrobras afirmou que ouviu do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) que a presidente Dilma havia colocado todas as presidências da BR Distribuidora à disposição do político.
A banca de advogados da sigla ainda não bateu o martelo sobre a estratégia a ser adotada porque não conhece a íntegra da delação de Cerveró. A anexação de novos indícios às ações abriria novo prazo de defesa para Dilma.
O debate sobre a medida ainda está restrito á área jurídica da legenda. O comando político da sigla ainda não se posicionou sobre o assunto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48