Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sarney pode usar placa para ajudar na recuperação de ombro fraturado, diz médico

Loading...

POLíTICA

Sarney pode usar placa para ajudar na recuperação de ombro fraturado, diz médico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente da República José Sarney, que sofreu uma queda na sua residência na Ilha de Curupu, ao norte da Grande São Luís e fraturou o ombro direito, deverá ser operado em três ou quatro dias. As informações são da Agência Brasil.
Um dos médicos que cuidam do ex-presidente, José Bonifácio Barbosa disse que Sarney pode precisar usar uma placa para ajudar na recuperação do osso fraturado. Segundo ele, o ex-presidente está bem, caminhando e o quadro de saúde é estável.
Sarney está internado no Hospital UDI, na capital maranhense, e ainda não há uma definição sobre onde será operado, se em São Luís, Brasília ou São Paulo. De acordo com a assessoria do ex-presidente, caberá a Sarney escolher o local da cirurgia.
José Sarney, 85, se aposentou da vida política junto com o encerramento de seu último mandato de senador, no início de 2015.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57