Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Defesa de Collor nega irregularidades em negócios da BR Distribuidora

Loading...

POLíTICA

Defesa de Collor nega irregularidades em negócios da BR Distribuidora

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Em nota divulgada nesta terça-feira (12), a defesa do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) nega que ele tenha usado influência política para obter "favores" da BR Distribuidora e afirma que teve relações apenas "em caráter institucional".
A nota é uma resposta às declarações do ex-diretor Nestor Cerveró, que disse em sua delação premiada que Collor ganhou diretorias para se beneficiar de propinas provenientes da BR Distribuidora.
"As relações do senador Fernando Collor com instituições públicas sempre se deram exclusivamente em caráter institucional, no desempenho da função de senador da República e na defesa dos interesses do Estado de Alagoas", sustenta a nota.
A defesa de Collor diz ainda que a delação de Cerveró está sendo divulgada de forma "parcial" e "seletiva" e que não teve acesso ainda aos depoimentos do ex-diretor.
"Isso não impede, por óbvio, a pronta refutação do até aqui alardeado, sendo falsas as alegações de que o senador Fernando Collor tenha usado de influência política para obter favores ou exercer qualquer outro tipo de pressão sobre diretores ou funcionários da BR Distribuidora a fim de satisfazer interesses próprios ou de terceiros", diz a nota.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/02

MARIA DA CONCEIÇÃO DE ALCÂNTARA COSTA, 45

APUCARANA 18/02

IVONE ORTIZ GONÇALVES TEIXEIRA, 55 ANOS

APARECIDA DE MORAES PEREIRA, 70 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56