Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sarney cai em casa de veraneio, machuca o braço, mas passa bem

Loading...

POLíTICA

Sarney cai em casa de veraneio, machuca o braço, mas passa bem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB) levou um tombo na casa de veraneio de sua família, na ilha de Curupu, em Raposa (MA), e foi levado a um hospital na capital maranhense, São Luís.
Ao tentar colocar um calço em uma porta da casa, Sarney desequilibrou-se e caiu sobre o braço -ele machucou o antebraço e o ombro, segundo a assessoria do político.
Sarney passou por exames, não chegou a ser internado e passa bem, ainda de acordo com a assessoria. Os médicos também realizaram uma punção, procedimento para retirar líquidos, no antebraço do ex-presidente.
A propriedade da família Sarney na ilha de Curupu fica a cerca de uma hora de carro de São Luís.
HISTÓRICO
Em 2013, quando estava no último de seus cinco mandatos no Senado, Sarney teve dengue e pneumonia, que progrediram para um quadro de infecção pulmonar, e chegou a ser internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, transferido de um hospital em São Luís.
Após pouco menos de um mês adoecido, o ex-presidente recebeu alta do Sírio Libanês.
Um ano antes, em 2012, Sarney foi submetido a um cateterismo, também no Sírio Libanês. Na época, os exames eram previstos, mas foram antecipados após o político sentir um mal estar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60