MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Após sangramento, Justiça autoriza transferência de Bumlai para hospital

BELA MEGALE SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, autorizou a transferência do pecuarista José Carlos Bumlai, preso desde novembro, para o hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele será submetido a exam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2016, 16:07:44 Editado em 27.04.2020, 19:53:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BELA MEGALE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, autorizou a transferência do pecuarista José Carlos Bumlai, preso desde novembro, para o hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele será submetido a exames de urina e tomografia computadorizada.
Segundo a defesa, Bumlai vem apresentando sangramento na urina desde antes de sua prisão e só não se submeteu a exames médicos porque foi detido. Na noite de domingo (10), o pecuarista apresentou novo sangramento, motivando a solicitação de seus advogados, protocolada nesta segunda (11).
Foram apresentados dois pedidos médicos para exame "com urgência". Um do gastroenterologista Carlos de Barros Mott e outro do médico Lucas Trigo de Bumlai, profissional que cuida da família e deve acompanhar o pecuarista.
Segundo o despacho de Moro, o deslocamento e exames deverão ser realizados entre segunda (11) e terça (12). Após o procedimento ele deve retornar à carceragem da Polícia Federal. O juiz também autorizou a internação em caso de urgência.
A defesa também pediu que Bumlai fosse submetido a sessões de fisioterapia por sofrer de osteartrose. Moro determinou que os advogados formalizem o requerimento à Polícia para verificar a possibilidade de realizar o tratamento na carceragem.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Após sangramento, Justiça autoriza transferência de Bumlai para hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!