Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cunha arquiva pedido de abertura de impeachment contra Temer

Loading...

POLíTICA

Cunha arquiva pedido de abertura de impeachment contra Temer

DÉBORA ÁLVARES E GUSTAVO URIBE
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), arquivou nesta terça-feira (5) o segundo pedido de impeachment contra o vice-presidente da República, Michel Temer, que havia na Câmara dos Deputados.
O documento alegava que Temer violou a Lei Orçamentária, uma vez que ele também assinou os quatro decretos de autorização de abertura de crédito suplementar em 2015.
Esse foi o argumento que levou o presidente da Câmara a acatar o pedido de abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff em novembro.
Em dezembro Cunha já havia arquivado um outro pedido de abertura de processo de impeachment contra o vice-presidente que o acusava de cometer crime de responsabilidade, de autoria do deputado Cabo Daciolo (sem partido-RJ).
Após tomar a decisão de não levar adiante o processo para tirar o mandato de Temer, Cunha se encontrou com o vice no Palácio do Jaburu, mas negou ter tratado do assunto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60