Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Temer deseja 'harmonia no país' e 'harmonia no PMDB' para 2016

Loading...

POLíTICA

Temer deseja 'harmonia no país' e 'harmonia no PMDB' para 2016

FLÁVIA FOREQUE
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Após um ano de rusgas com a presidente Dilma Rousseff e desavenças internas no PMDB, o vice-presidente Michel Temer indicou que o objetivo é garantir "harmonia" em 2016 -inclusive em seu partido.
"Harmonia no país, harmonia no PMDB, nas bancadas do PMDB, em todos os locais. Acho que é isso que nós precisamos esperar", afirmou nesta terça-feira (5), após retornar às atividades, em Brasília.
"O ano novo é um ano que enseja, pelo menos o começo, exatamente essa ideia da harmonia absoluta", disse. Ele também destacou que a relação entre ele a presidente Dilma será "harmoniosa".
O vice e a petista tiveram atritos públicos após divulgação de carta em que Temer questionou a confiança de Dilma e disse se ver em função decorativa.
Questionado sobre o cenário econômico em 2016, Temer ponderou que é preciso ter expectativa de um cenário positivo em comparação ao ano que passou. "Se for difícil, mas esperançosa, [com esperança] de que melhore, tudo bem."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56