Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dilma não deve ir ao Fórum Econômico Mundial em Davos

Loading...

POLíTICA

Dilma não deve ir ao Fórum Econômico Mundial em Davos

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A presidente Dilma Rousseff não deve comparecer ao Fórum Econômico Mundial, agendado para ocorrer entre os dias 20 e 23 de janeiro em Davos, na Suíça. Segundo assessores do Palácio do Planalto, a viagem não está prevista neste ano, a exemplo do que ocorreu em 2015.
No ano passado, na mesma data do encontro, ela compareceu à posse do presidente da Bolívia, Evo Morales. Desde 2011, em seu primeiro mandato, a presidente compareceu ao evento uma única vez, em 2014.
Em janeiro, está agendada ainda a reunião da Celac (Comunidade dos Estados Latino americanos e Caribenhos), em Quito, Equador. Tradicionalmente, a presidente acompanha o encontro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60