Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista invade ministério com caminhonete e destrói entrada

Loading...

POLíTICA

Motorista invade ministério com caminhonete e destrói entrada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista invadiu na manhã desta segunda-feira (4) o prédio do Ministério da Fazenda com uma caminhonete, destruindo a porta de entrada e as catracas do edifício-sede.
Uma nota do ministério confirmou o episódio, mas não divulgou a identidade do motorista, que foi detido. De acordo com a TV Globo, o homem em questão foi identificado como auditor da Receita Federal e afirmou a policiais militares que tinha "problemas mentais".
A empresa que faz a segurança no ministério acionou a Polícia Militar e deteve o homem, que foi levado para a Polícia Federal.
Não houve vítimas e o expediente no Ministério da Fazenda ocorrerá normalmente. A entrada dos servidores será realizada pelo edifício anexo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48