MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Motorista invade ministério com caminhonete e destrói entrada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista invadiu na manhã desta segunda-feira (4) o prédio do Ministério da Fazenda com uma caminhonete, destruindo a porta de entrada e as catracas do edifício-sede. Uma nota do ministério confirmou o episódio, mas não d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2016, 09:41:44 Editado em 27.04.2020, 19:53:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um motorista invadiu na manhã desta segunda-feira (4) o prédio do Ministério da Fazenda com uma caminhonete, destruindo a porta de entrada e as catracas do edifício-sede.
Uma nota do ministério confirmou o episódio, mas não divulgou a identidade do motorista, que foi detido. De acordo com a TV Globo, o homem em questão foi identificado como auditor da Receita Federal e afirmou a policiais militares que tinha "problemas mentais".
A empresa que faz a segurança no ministério acionou a Polícia Militar e deteve o homem, que foi levado para a Polícia Federal.
Não houve vítimas e o expediente no Ministério da Fazenda ocorrerá normalmente. A entrada dos servidores será realizada pelo edifício anexo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista invade ministério com caminhonete e destrói entrada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!