MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Um bandido morre e quatro são presos após tentativa de roubo em hotel

Um grupo de ladrões, usando três veículos de origem paraguaia, invadiu os quartos do estabelecimento e perpetraram o roubo

Da Redação

·
Um bandido morre e quatro são presos após tentativa de roubo em hotel
Icone Camera Foto por Reprodução
Um bandido morre e quatro são presos após tentativa de roubo em hotel
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 10:00:44 Editado em 16.04.2024, 10:00:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a madrugada desta terça-feira, 16 de abril, as autoridades receberam um chamado sobre uma tentativa de assalto em um hotel em Foz do Iguaçu (PR). Segundo relatos, um grupo de indivíduos, usando três veículos de origem paraguaia, invadiu os quartos do estabelecimento e perpetraram o roubo. Um dos hóspedes, cujo celular foi subtraído, conseguiu rastreá-lo até a rua Serra da Flor, no bairro Jardim Duarte.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Carreta carregada com carga de grãos pega fogo em Mandaguaçu

Após o alerta, os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram uma van paraguaia, avistando uma figura nos fundos de uma residência. Diante da voz de abordagem, o indivíduo em questão empreendeu fuga para os fundos da casa, desencadeando uma ação tática por parte dos policiais. Durante o incidente, um dos suspeitos conseguiu pular o muro dos fundos, enquanto outro, armado, investiu contra os agentes, resultando na necessidade de uso de arma de fogo.

continua após publicidade

No interior da residência, foram localizados diversos itens provenientes do roubo no hotel, bem como uma arma de fogo e um colete balístico. O suspeito que fugiu pulando o muro foi capturado pela equipe, enquanto os outros três envolvidos foram detidos e conduzidos à 6ª Subdivisão Policial (SDP).

O serviço médico SIATE foi chamado ao local, entretanto, a vítima já estava sem vida. Os peritos criminais realizaram os procedimentos necessários no local e o corpo foi posteriormente encaminhado ao hospital municipal. O morto foi identificado como Valdomiro de Lima Bento.

As informações são do site Foz Além das Fronteiras e da CGN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Um bandido morre e quatro são presos após tentativa de roubo em hotel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!