MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Shows do Verão Maior reuniram cerca de 1 milhão de pessoas no Litoral

Do sertanejo ao axé, a programação proporcionou entretenimento de qualidade para todos os gostos

Da Redação

·
O público recorde se reuniu em 23 apresentações
Icone Camera Foto por Reprodução
O público recorde se reuniu em 23 apresentações
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2024, 13:56:54 Editado em 26.02.2024, 13:57:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cerca de 1 milhão de pessoas curtiram a temporada de grandes shows do Verão Maior Paraná de 2024, promovida pelo Governo do Estado, no Litoral do Estado. O público recorde se reuniu em 23 apresentações divididas ao longo de cinco finais de semana em janeiro e fevereiro, que animaram os palcos montados em Matinhos e Pontal do Paraná.

continua após publicidade

Ao todo, 825 mil pessoas compareceram aos 12 shows que aconteceram no palco da praia de Caiobá, em Matinhos, e 170 mil pessoas foram às 11 apresentações no Centro de Eventos Miramar, em Pontal do Paraná. O número é 14 vezes maior do que a população somada das cidades. Todos os shows foram gratuitos e contaram com a maior estrutura de eventos já montada para o verão no Litoral.

- RELEMBRE: Luan Santana faz show em praia do PR com coro de 136 mil pessoas

continua após publicidade

A temporada não ficou marcada apenas pelos números recordes de público, mas também pela diversidade de estilos musicais que atraíram pessoas de todas as idades. Do sertanejo ao axé, a programação do Verão Maior Paraná proporcionou entretenimento de qualidade para todos os gostos.

Em Caiobá, os maiores destaques ficaram por conta do show da sertaneja Simone Mendes, que reuniu uma multidão de 152 mil pessoas, de Luan Santana, que embalou 136 mil presentes, e do Raça Negra, que contou com um coro de 110 mil pessoas. Ainda subiram ao palco de Matinhos os artistas Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Hugo e Guilherme, Roupa Nova, Amado Batista, Clayton e Romário, Trio Parada Dura, Zé Felipe e Pixote, em uma programação eclética.

Em Pontal do Paraná, os maiores destaques ficaram por conta das apresentações de É o Tchan, que levou o axé da Bahia a 42 mil pessoas que se reuniram no Centro de Eventos Miramar, e do Roupa Nova, que emocionou 20 mil pessoas com dezenas de clássicos do pop rock romântico. Rick e Renner, Yasmin Santos, Chiclete com Banana, Dudu Nobre, Zé Felipe, Bruno Rosa, Matogrosso e Mathias, Amado Batista e Henrique e Diego também se apresentaram em Pontal.

"Foram 23 shows nacionais que contribuíram para a diversão e entretenimento de centenas de milhares de pessoas, tudo isso acontecendo em um ambiente deslumbrante como as praias do Paraná. O sucesso de público comprova que esta programação proporcionou momentos inesquecíveis para tantas pessoas que estiveram no Litoral”, afirmou a responsável pela organização dos shows no Verão Maior Paraná, Elaine Pereira Almeida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Shows do Verão Maior reuniram cerca de 1 milhão de pessoas no Litoral"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!