MAIS LIDAS
VER TODOS

COMUNICADO

Sesa informa que assessor de gabinete testa positivo para Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde informa que um assessor do gabinete foi confirmado com coronavírus. O resultado positivo saiu no final da tarde de terça-feira (26). Ele já está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela equipe técnica da Sesa.Todas

Da Redação

·
Sesa informa que assessor de gabinete testa positivo para Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2020, 19:18:55 Editado em 27.05.2020, 19:18:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde informa que um assessor do gabinete foi confirmado com coronavírus. O resultado positivo saiu no final da tarde de terça-feira (26). Ele já está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela equipe técnica da Sesa.

continua após publicidade

Todas as pessoas que tiveram contato com ele também estão sendo monitoradas, já houve o devido bloqueio e serão testadas. Medidas de higienização foram igualmente reforçadas em toda a Sesa.

Com isso, a agenda de visita técnica prevista ao Hospital Regional de Ivaiporã, juntamente com o governador, que aconteceria na quinta-feira (28), está suspensa, assim como o atendimento presencial no gabinete pelo secretário de Estado da Saúde.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sesa informa que assessor de gabinete testa positivo para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!