MAIS LIDAS
VER TODOS

duplo homicídio

Quatro pessoas são baleadas em Sarandi; dois homens morreram

Uma dupla teria chegado em uma motocicleta, sendo o ocupante da garupa quem desceu e disparou contra as vítimas

Da Redação

·
As vítimas  não tinham antecedentes criminais
Icone Camera Foto por reprodução/Corujão Notícias
As vítimas não tinham antecedentes criminais
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2023, 09:14:51 Editado em 27.11.2023, 09:14:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite deste domingo (26), quatro pessoas foram baleadas, em Sarandi, no noroeste do Paraná, sendo dois homens, que morreram no local, e duas mulheres atingidas por bala perdida, na perna e no pé. Elas foram socorridas pelas equipes do Samu e Siate e estão fora de perigo. O atentado ocorreu na frente de um estabelecimento comercial situado na Rua Curitiba, no Jardim Cometa.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jovem é morta com tiro no peito após discussão com o namorado

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam fumando narguilé quando foram surpreendidas por uma dupla que chegou de motocicleta no local. O ocupante da garupa desceu e foi na direção dos dois indivíduos. Na sequência, o suspeito sacou uma pistola e efetuou vários disparos. Após cometer o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

As vítimas foram identificadas como Antônio Henrique Tavares Martins, de 35 anos, e Rodrigo Gomes da Silva, de 27 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Diversas equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal compareceram no local, além de investigadores da PCPR. Conforme informações dos delegados Adriano Garcia e William Araújo, os dois homens que morreram não tinham antecedentes criminais. No carro de uma das vítimas, foi encontrada uma arma de fogo e dois carregadores.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

No local do crime, peritos da Polícia Científica encontraram 17cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. O setor de homicídios da Polícia Civil de Sarandi, já deu início as investigações para esclarecer essa dupla execução o quanto antes. Segundo o delegado Adriano Garcia, ambos os rapazes eram alvo do atirador. Nesse primeiro momento, nenhuma linha de investigação é descartada pela polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro pessoas são baleadas em Sarandi; dois homens morreram"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!